terça-feira, 26 de julho de 2016

                                                                    Dia dos avós
                                                     Hoje é um dia muito especial!!!
Hoje  é aniversário de minha amada filha Adriana. São 23 anos de muito companheirismo, amizade e sobretudo, amor. E hoje também é dia dos avós. Tenho três presentes que Deus generosamente me concedeu. Joaquim, Isadora e Maria Júlia. É  uma experiência maravilhosa. Apesar da experiência com os filhos, tudo parece novo e não há receita, assim como não havia quando tive meus três filhos. Só sei dizer que é simplesmente divino ser avó. E ainda fui presenteada com um lindo sobrinho, Murilo. Meu primeiro neto nasceu na madrugada do dia 31/12/2015. Tudo organizado para o parto ser em casa. Eu estava muito apreensiva e temerosa, mas a experiência das enfermeiras e da doula foram me deixando mais tranquila. Acompanhei tudo desde a primeira contração até o momento em que vi aquele rostinho lindo vindo ao mundo da forma mais natural que existe. Foi lindo!!! Minhas outras duas netas nasceram dia 17/05/2016 de parto cesariana. Não pude assistir, mas acompanhei toda a gestação e estive o tempo todo rezando para que tudo saísse de acordo com a vontade de Deus. Tudo saiu perfeito.
Então só tenho a agradecer por tudo. 
Parabéns a todos os avós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog